A partir de

R$ 69,00

Avatar
Economize
R$ 36,00

Traslado do Aeroporto Porto Alegre para Gramado ou Canela (01 trajeto)

O aeroporto de Porto Alegre, fica a 120km de Gramado, mais ou menos 2h de viagem. Por esse motivo, é importante que você organize com antecedência a contratação do seu traslado de ida para Gramado ou Canela.
A contratação de um traslado, irá proporcionar comodidade, conforto e segurança.
 
 Caso Tenha alteraçoes no horário do seu Vôo a agência vai acomodar no próximo horário de traslado disponível.
 
Comodidade, porque você não precisará se preocupar em descobrir como pegar um táxi ou transporte público para chegar até sua hospedagem em Gramado ou Canela, já que contratou o serviço previamente.
 
Conforto, pois estará garantido um assento para você, além de não ser necessário carregar as malas e andar com elas de um lado para outro.
 
Segurança, que é o mais importante, porque nossa empresa é certificada pelo Ministério de Turismo, com frota e passageiros assegurados. Alem disso, nossos veículos são regulamentados na Agência Nacional de Transportes Terrestres - (ANTT).
 
Incluso:
  • Transporte de ida: Aeroporto de Porto Alegre / Gramado ou Canela
  • Seguro dos passageiros durante o traslado
  • Acompanhamento de motorista e guia
Quais são os horários do Aeroporto para Gramado?
Dispomos de opções de horários com destino à Gramado ou Canela
No ato da reserva, você define o horário de sua preferência, podendo alterá-lo com até 24h de antecedência.
  • 23:45h
  • 19:30h
  • 16:30h
  • 13:30h
  • 11:00h
  • 07:30h
  • PARA O PERÍODO DE NOVEMBRO, DEZEMBRO E JANEIRO AUMENTAREMOS OS HORÁRIOS CONSULTE COM AGÊNCIA!
Como localizar o motorista no aeroporto?
No horário marcado, nosso motorista estará aguardando no desembarque do terminal 1 (andar térreo) em frente ao balcão da Localiza. Havendo necessidade, você poderá ligar ou chamar via whatsApp o motorista de seu traslado, através do telefone que constará na sua voucher
 
E se eu me atrasar para chegar no horário escolhido?
Em caso de perda ou atraso do voo, solicitamos que entre em contato imediatamente com o nosso plantão de urgência. Contato consta na voucher da reserva
 
  • Transporte de ida, até porta do seu hotel, pousada ou aluguel de temporada
  • Motoristas e guias devidamente credenciados e uniformizados
  • Veículos regularizados dentro da secretaria de turismo
  • Veículos com ar condicionado
  • Garantimos o melhor preço
  • Plantão 24h
Observações
 Bagagens: Cada passageiro poderá embarcar com uma mala de tamanho médio e uma mala de mão
                     Mala Grande: Até 23kg com medidas de até 50 x 28 x 80 cm - (comprimento x largura x altura)
                     Mala Média: Até 10kg com medidas de até 35 x 25 x 55 cm - (comprimento x largura x altura)
  •  Caso Tenha alteraçoes no horário do seu Vôo a agência vai acomodar no próximo horário de traslado disponível.
  • Valores por pessoa e sujeitos à alteração sem aviso prévio
  • Traslados realizados em automóveis, vans, micro-ônibus ou ônibus
  • Um dia antes do traslado, entraremos em contato para reconfirmação do seu horário
  • Crianças não pagantes vão no colo
  • Traslados são realizados de forma coletiva, ou seja, o valor é correspondente ao serviço realizado em grupo
  • Será enviada uma voucher por e-mail documentando o serviço contratado e informando o telefone de contato da equipe responsável por este traslado
 
REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo. 
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados. 
Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização. 
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%. 
Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso. 
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor. 
Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para contato@altodaserraturismo.com.br
informando seu CPF e/ou código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.
 Mais barato que táxi

Mais barato que táxi

Compare e comprove. Você não vai querer perder dinheiro à toa!
Pegamos e deixamos você no seu Hotel

Pegamos e deixamos você no seu Hotel

Informe o horário que você chega ou sai na cidade. Nós acertamos um horário com você para fazer o seu deslocamento.

Veja outros Passeios que você pode gostar