A partir de

R$ 189,00

Avatar
Parcele em até 10X

Traslado em Grupo Porto Alegre á Gramado ou Canela (Ida e volta)

Traslado Porto Alegre Aeroporto para Gramado e retorno a Porto Alegre Aeroporto
(Transfer Regular - Ida e volta)
 
 Caso Tenha alteraçoes no horário do seu Vôo a agência vai acomodar no próximo horário de traslado disponível.

Traslado do Aeroporto Porto Alegre para Gramado ou Canela
Traslado de Gramado ou Canela para Aeroporto Porto Alegre

Inclui: 
Transporte Ida e volta - (Porto Alegre/Gramado/Porto Alegre)
Guia/Motorista
 
Mas porque contratar um traslado?
A contratação de um traslado, irá proporcionar comodidade, conforto e segurança.

Comodidade, porque você não precisará se preocupar em descobrir como pegar um táxi ou transporte público para chegar até sua
hospedagem em Gramado ou Canela, já que contratou o serviço previamente.
Conforto, pois estará garantido um assento para você, além de não ser necessário carregar as malas e andar com elas de um lado para outro.
Segurança, que é o mais importante, porque nossa empresa é certificada pelo Ministério de Turismo, com frota e passageiros assegurados.
Alem disso, nossos veículos são regulamentados na Agência Nacional de Transportes Terrestres - (ANTT).
 
Quais são os horários do Aeroporto para Gramado?
Dispomos de várias opções de horários com destino à Gramado ou Canela
No ato da reserva, você define o horário de sua preferência, podendo alterá-lo com até 24h de antecedência.
  • 23:45h
  • 19:30h
  • 16:30h
  • 13:30h
  • 11:00h
  • 07:30h
  • PARA O PERÍODO DE NOVEMBRO, DEZEMBRO E JANEIRO AUMENTAREMOS OS HORÁRIOS CONSULTE COM AGÊNCIA!

Como localizar o motorista no aeroporto?
No horário marcado, nosso motorista estará aguardando no desembarque do terminal 1 (andar térreo) em frente ao balcão da Localiza.
Havendo necessidade, você poderá ligar ou chamar via whatsApp o motorista de seu traslado, através do telefone que constará na sua voucher
 
E se eu me atrasar para chegar no horário escolhido?
Em caso de Perda, troca de Horário ou atraso do Vôo, solicitamos que entre em contato imediatamente com o nosso plantão de urgência,
pois a agência vai acomodar no próximo horário de traslado disponível.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Quais são os horários de volta para Porto Alegre? 
Dispomos de opções de horários com destino ao aeroporto de Porto Alegre
Sugerimos sair com 4 ou 5 horas de antecedência do horário de seu embarque
Um dia antes reconfirmaremos o horário de sua saída, poderemos antecipar ou atrasar a saída em alguns minutos, levando em consideração
a localização da sua hospedagem
  • 02:00h
  • 08:00h
  • 10:30h
  • 13:30h
  • 16:30h
  • 19:30h
  • PARA O PERÍODO DE NOVEMBRO, DEZEMBRO E JANEIRO AUMENTAREMOS OS HORÁRIOS CONSULTE COM AGÊNCIA!

 Bagagens: Cada passageiro poderá embarcar com uma mala de tamanho médio e uma mala de mão
                     Mala Grande: Até 23kg com medidas de até 50 x 28 x 80 cm - (comprimento x largura x altura)
                     Mala Média: Até 10kg com medidas de até 35 x 25 x 55 cm - (comprimento x largura x altura)
 
Transporte de ida, até porta do seu hotel, pousada ou aluguel de temporada
Motoristas e guias devidamente credenciados e uniformizados
Veículos regularizados dentro da secretaria de turismo
Veículos com ar condicionado
Criança não pagante vai no colo
Plantão 24h
Valores por pessoa e sujeitos à alteração sem aviso prévio
Traslados realizados em automóveis, vans, micro-ônibus ou ônibus
Um dia antes do traslado, entraremos em contato para reconfirmação do seu horário
Traslados são realizados de forma coletiva, ou seja, o valor é correspondente ao serviço realizado em grupo
Será enviada uma voucher por e-mail documentando o serviço contratado e informando o telefone de contato da equipe
responsável por este traslado
 
 
REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo,
você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo. 
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos,
a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados. 
Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização. 
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%. 
Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso. 
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor. 
Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para contato@altodaserraturismo.com.br informando seu CPF e/ou código da reserva,
bem como especificação dos serviços à cancelar.
Sem Taxas Extras

Sem Taxas Extras

Não temos taxas escondidas. Este é o preço final.
Confirmação imediata da reserva

Confirmação imediata da reserva

Você receberá o e-mail de confirmação em instantes.

Veja outros Passeios que você pode gostar